Texto por Colaborador: Redação 24/01/2024 - 12:09

É improvável que o Borussia Dortmund coloque obstáculos intransponíveis no caminho de Giovanni Reyna na atual janela de transferências. De acordo com relatos consistentes da mídia, o americano está se afastando do BVB devido à insatisfação com seu tempo de jogo esporádico. O Nottingham Forest foi identificado como um provável novo clube desde a noite de terça-feira, mas agora outro clube pode estar envolvido.

De acordo com o especialista em transferências italiano Gianluca di Marzio, o Olympique de Marselha estaria perto de contratar o meio-campista. De acordo com a reportagem, o técnico Gennaro Gattuso identificou o jogador do BVB como o reforço ideal para o ataque. Atualmente, o OM é apenas o sétimo colocado da Ligue 1, mas ainda não perdeu completamente de vista a classificação da Liga dos Campeões. No inverno, o clube já contratou três novas contratações: o atacante Faris Moumbagna, o lateral Ulisses Garcia e o meia Jean Onana.

Devido à venda do zagueiro Renan Lodi ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, ainda há um orçamento para concluir uma transferência. No caso de Reyna, um empréstimo com opção de compra estava na sala em relação ao Nottingham, como uma mudança para o Marselha seria organizada permanece em aberto na reportagem. É claro que uma despedida do BVB representaria o fim decepcionante de uma grande promessa. Entretanto, a única dúvida parece ser para onde irá o jogador nacional, que só poderá ser emprestado até ao final da época, tendo em vista um contrato que vai até 2025. (Via FN)