Texto por Colaborador: Redação 20/03/2023 - 16:00

Marius Wolf revelou sua alegria depois de ganhar sua primeira convocação para a seleção alemã para a próxima pausa internacional. O lateral-direito do BVB, foi um dos nomes surpresa da seleção alemã para os amistosos contra Peru e Bélgica. O jogador de 27 anos foi convocado por Hansi Flick depois de ter atuado de forma impressionante pelos Black and Yellows desde a virada do ano.

Wolf deu sua reação à sua primeira convocação para a Alemanha depois de ajudar o Borussia Dortmund a vencer o Colônia por 6 a 1 na noite de sábado. O versátil wide player também revelou que não tinha o número de telefone de Hansi Flick, então ele não sabia quem estava ligando quando recebeu a notícia de sua convocação.

Em entrevista à Sky Sport, Wolf disse: "Foi uma das melhores semanas da minha vida. Estou absolutamente emocionado com a nomeação, e agora um jogo como este – não poderia ter corrido melhor. Hansi Flick me ligou e me contou sobre a indicação. Eu não tinha o número guardado, então eu não sabia quem era. Mas é uma sensação muito boa."

Marius Wolf teve que passar por uma cirurgia cardíaca durante a primeira metade da temporada depois de ser diagnosticado com fibrilação atrial e foi forçado a passar algum tempo à margem. Mas ele desfrutou de uma reviravolta impressionante desde a virada do ano e se estabeleceu como o lateral-direito titular do Borussia Dortmund.

O ex-jogador do Eintracht Frankfurt tem atuado consistentemente tanto na defesa quanto no ataque, e a convocação da Alemanha é uma recompensa bem merecida por suas belas exibições.

A Alemanha vem procurando alguém para assumir a vaga de lateral-direito há algum tempo. E a próxima pausa internacional é a oportunidade perfeita para Marius Wolf reivindicar um lugar regular nos planos de Hansi Flick antes do Campeonato Europeu do próximo ano. (Via BVB Buzz)

Categorias

Ver todas categorias

BVB deve renovar com Reus para a próxima temporada?

Sim

Votar

Não

Votar

629 pessoas já votaram