Depois de mais um empréstimo, o lateral-direito Marius Wolf está de volta a Dortmund. Desde que chegou ao clube na metade de 2018, Wolf não conseguiu se firmar no BVB. Hertha e Colonia foram o seu destino por empréstimo. Ele ainda tem mais dois anos de contrato com o time auri-negro. Agora sem Piszczek – que se aposentou -, Marius quer provar o seu valor.
O jogador de 26 se vê mais maduro, e acredita que o Colônia ajudou nessa formação. “Mesmo tendo sido uma temporada difícil, passei muito bem aqui em uma grande cidade e com uma boa equipe”, disse o lateral. Com um novo técnico, Wolf quer outra chance e com a vinda de Marco Rose, as coisas podem ser diferentes.
“Quero tentar de novo e afirmar-me com o novo treinador Marco Rose”, afirmou o jogador. Todos os nomes irão passar pelo crivo de Rose. Ele tem a esperança de fazer parte do plantel para a próxima temporada do BVB. “Jogar num grande clube como o BVB é um privilégio”, destacou.
Atualmente o BVB tem dois laterais – Thomas Meunier e Morey. O Belga não se firmou, foi muito questionado, e nos últimos jogos perdeu a posição. Já o jovem espanhol ganhou confiança e oportunidades na sequência da temporada, mas se lesionou. Até o momento, o BVB não deu indicios se irá ao mercado para trazer outro lateral-direito.