Mário preterido em partida

Texto por Colaborador: 24/10/2019 -

O clima no Borussia não é dos melhores. O time acabou perdendo para a Inter de Milão ontem a noite, por 2 a 0 e acaba se complicando dentro da competição. Mas não se ressume so dentro das quatro linhas. Ontem, dentro das substituições Favre não colocou o Mário Götze. O camisa 10 aparentemente não gostou de ficar esquentando banco.

Favre no decorrer do jogo acabou colocando Raphäel Guerreiro e o jovem Jacob Larsen para colocar o time mais a frente. Ainda colocou o meio campista Dahoud para equilibrar e ajudar no sistema ofensivo e defensivo. E com isso, Götze acabou não entrando no jogo. E alegação do treinador é que o jogador poderia dar mais qualidade ao ataque que o camisa 10. “Ele tem mais poder para a frente”, argumentou.

Além disso, existe uma outra versão para que o Mário não tenha entrado na partida de ontem é que o jogador estava gripado e por isso foi um dos motivos para que Favre não o colocasse o meia em nenhum momento da partida. Ou também Favre estaria poupando para a partida diante do Schalke no final de semana.

Ao certo não sabemos o que levou Favre a não colocar o meia, mas, é nítido que o atleta não gostou de não ter entrado. Resta saber o que pode estar acontecendo dentro dos vestiários do BVB. Os próximos jogos serão importantes para o andamento da temporada