Marco Rose dá informações sobre jogadores lesionados do BVB

Texto por Colaborador: 27/10/2021 -

Marco Rose espera que Youssoufa Moukoko seja uma opção para o jogo deste fim de semana. Enquanto Dan-Axel Zagadou e Mahmoud Dahoud também estão se aproximando de seus retornos. O BVB venceu o Ingolstadt por 2-0 na terça - feira e passou para a próxima fase da DFB-Pokal. Após o jogo, Marco Rose forneceu uma atualização sobre alguns dos jogadores que estão atualmente afastados devido a várias lesões e doenças, incluindo Moukoko, Malen, Zagadou, Dahoud e Guerreiro.

Rose deu esperança de que Moukoko pudesse estar de volta ao time neste fim de semana. O jovem de 16 anos sofreu uma lesão muscular em serviço internacional este mês. Mas agora ele está se aproximando do seu retorno e pode reforçar o ataque do Borussia Dortmund contra o Colônia. Rose também confirmou que Dahoud está se aproximando de seu retorno depois de perder os últimos jogos devido a uma lesão no joelho. Enquanto Zagadou jogará pelos Sub-23 neste fim de semana, ele espera voltar à plena forma depois de se recuperar de uma lesão no joelho.

Ter Zagadou em forma e de volta ao elenco seria um grande impulso para o Borussia. “Dan-Axel Zagadou vai jogar pelos Sub-23 no fim de semana e então ele também pode jogar um papel para nós novamente”, disse Rose ao Sport1 após o jogo. “Mo Dahoud pode se tornar uma opção nos próximos dias. Raphael Guerreiro ainda precisa de um tempo, afinal ele está com uma ruptura de fibra muscular. ”

Rose também deu uma atualização sobre o status de Donyell Malen, que perdeu o empate Pokal contra o Ingolstadt devido a um problema de estômago. "Donyell Malen está com um problema de estômago", disse Rose. “Ele deve ser capaz de jogar novamente.”

Haaland, Guerreiro, Reyna e Schulz ficam de fora por enquanto. Haaland está previsto para ficar afastado até dezembro, e resta saber quando Guerreiro, Reyna e Schulz estarão de volta. (via BVB Buzz)

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

101 pessoas já votaram