Texto por Colaborador: Redação 20/05/2024 - 13:39

Marco Reus está determinado a fazer história e levar o Borussia Dortmund ao título da Champions League em seu último jogo com o clube.

Em uma despedida da Bundesliga que não poderia ter sido melhor roteirizada, Marco Reus se despediu do Westfalenstadion neste sábado com um gol de falta impressionante e uma assistência na vitória por 4 a 0 sobre o Darmstadt.

Os torcedores do Dortmund agradeceram a Reus por organizar um evento incrível antes do pontapé inicial. E após o jogo, o jogador de 34 anos correu para as arquibancadas e entoou os cânticos enquanto comemorava com a Muralha Amarela.

Com sua despedida do Westfalenstadion nos livros, Reus agora está de olho em fazer história em seu último jogo pelo Borussia Dortmund. A lenda do BVB está ansiosa para dar o tom e levar o clube ao seu primeiro título da Champions League desde 1997.

O Real Madrid será, sem dúvida, o favorito na final da Champions League. Mas Reus sabe que, se o Borussia Dortmund tiver crença e der tudo de si, tudo é possível. "Temos que ter a crença de que podemos fazer história", disse Reus após o jogo de sábado. "No final das contas, enfrentaremos o Real Madrid, que ganhou o troféu cinco vezes nos últimos dez anos. Mas a partida ainda tem apenas 90 minutos e tudo é possível. Vamos acreditar em nós mesmos e dar tudo o que temos".

Agora temos que colocar tudo o que temos nessa final, porque temos a chance de realmente fazer história", completou.

O BVB já conseguiu uma série de grandes reviravoltas a caminho da final da Liga dos Campeões. E agora o teste mais difícil de todos está diante do clube com a oportunidade de fazer história e dar a Marco Reus a despedida que merece.

(Via BVB Buzz)