Texto por Colaborador: Redação 23/05/2024 - 15:30

Marco Reus, que está de saída após a temporada, recusou uma série de ofertas de grandes clubes em seus doze anos no Borussia Dortmund. Por exemplo, em 2015, quando teve um pedido do Real Madrid.

O jogador de 34 anos já comentou o assunto com a própria imprensa do clube. "Eu não queria fazer um grande negócio com isso. Foi o mesmo em 2015. Foram muitos anos em que tive ofertas de outros clubes", disse Reus.

No final, Reus estendeu seu contrato com o BVB várias vezes e recusou ofertas de outros clubes. Porque: "Mas como já disse muitas vezes, foi muitas vezes porque este clube, juntamente com os torcedores, é um verdadeiro pacote, onde você realmente tem que pensar duas ou três vezes se quer sair ou não. Para mim, pessoalmente, é importante sentir-se confortável na equipe. Isso é o número um."

No final de abril, o Sport Bild revelou várias tentativas de outras equipes renomadas. Além do projeto fracassado do Bayern, o Paris Saint-Germain também teria feito um esforço para contratar Reus. O motivo curioso: "Desde que um filho do dono do clube, Nasser Al-Khelaifi, muitas vezes jogou com sucesso com Reus no game no 'FIFA', a ambição de transferência do PSG se tornou ainda mais forte", disse a revista. Além disso, conversas com Barcelona e Manchester City teriam ocorrido. Mas Reus também rejeitou os catalães, ele queria ficar no Borussia Dortmund - até o final desta temporada.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

173 pessoas já votaram