Texto por Colaborador: Redação 06/05/2024 - 00:35

Foi anunciado na sexta-feira que Marco Reus deixaria o Borussia Dortmund no final da temporada, após 12 anos no clube. O jogador de 34 anos regressou ao XI titular do BVB no sábado e desempenhou um papel crucial na vitória por 5-1 sobre o Augsburg.

Reus marcou um gol e ajudou mais dois na grande vitória, e também recebeu uma salva de palmas especial da torcida após o jogo. O ex-capitão do BVB disse que foi uma sensação indescritível e acrescentou que está extremamente grato por todo o apoio da torcida.

"Foi uma sensação indescritível. Não há substituto para os meninos chamando você para frente. Estou extremamente grato. Não tenho palavras."

Embora Reus procure um novo desafio após o final da temporada, o seu principal objetivo neste momento é ajudar o Borussia Dortmund a chegar à final da UEFA Champions League. "Espero que nos vejamos em Wembley no dia 1º de junho e tenhamos ainda mais motivos para comemorar. Até lá, será um trabalho árduo. Mas daremos tudo de nós. Temos uma grande oportunidade na terça-feira para realizar algo grandioso. Todos nós temos que estar comprometidos com esse objetivo."

O Borussia Dortmund mantém uma vantagem de 1 a 0 sobre o Paris Saint-Germain antes da segunda mão da semifinal da Liga dos Campeões, na terça-feira. Chegar à final do CL pela primeira vez desde 2013 será o objetivo dos alvinegros, que procuram dar a Reus a despedida perfeita.

 

bvbbuzz