Texto por Colaborador: Redação 09/02/2024 - 12:15

Marco Reus representa o BVB como nenhum outro jogador do elenco do Borussia Dortmund: o jogador ofensivo representou suas cores mais de 400 vezes, esteve envolvido em mais de 290 gols e venceu a Copa DFB duas vezes com o Borussia. No entanto, o contrato do meia de 34 anos termina no verão. O que acontecerá a seguir ainda está longe de ser claro. Agora, a concorrência financeiramente forte deverá entrar em vigor.

Diz-se que clubes da Arábia Saudita estão de olho em Marco Reus, do BVB, e já fizeram contato com a comitiva do 48 vezes internacional alemão. O portal espanhol “fichajes.net” afirma ter descoberto isso.

Como o contrato de Reus com seu clube de origem e fazenda termina em menos de seis meses, o veterano está livre para negociar com quaisquer interessados.

Segundo o relatório, vale definitivamente a pena continuar a carreira fora do futebol europeu. Diz-se que as supostas ofertas trarão a Reus um enorme salário anual de 20 milhões de euros.

Reus se despede do BVB? É assim que Terzic e Kehl reagem

Ainda não parece impossível que Reus permaneça fiel ao BVB por mais um ano, mas neste caso provavelmente teria que fazer cortes significativos no seu salário. O técnico Edin Terzic também enfatizou nesta quinta-feira que não há pressa em tomar uma decisão sobre o futuro dos dois veteranos Reus e Mats Hummels.

Semelhante a Terzic, Kehl também dá pouca importância às especulações sobre as duas lendas do BVB. "Marco é um jogador fantástico para o Borussia Dortmund - ainda. Renovamos com Marco no ano passado, assim como com Mats. Conduzimos as discussões com grande confiança. Agora faremos isso de novo, olharemos nos olhos um do outro quando chegar a hora e ver como podemos avançar", explicou recentemente o diretor esportivo.