Texto por Colaborador: 16/03/2017 -

O jogador do Senegal conheceu o alemão quando era o técnico do Borussia Dortmund e Klopp admite que não trazer o então jogador do Red Bull Salzburg foi um erro pelo qual ele teria "socado a si mesmo".

Mane mudou-se para Southampton, mas quando surgiu a chance de contratá-lo, Klopp não cometeu o mesmo erro, tendo observado o atacante desde os Jogos Olímpicos de 2012.

"Me lembro de tudo sobre isso, porque foi uma reunião para falar sobre futebol, de como ele queria jogar e como ele queria que eu fosse parte de sua equipe", disse Mane ao LiverpoolFC.com sobre sua reunião de 2014 com Klopp.

"Eu acho que faz parte do futebol, essas coisas podem acontecer. Depois disso eu nunca parei de trabalhar como fiz antes. Eu dei o meu melhor o tempo todo e, finalmente, trabalhamos juntos.

"Nós não falamos [quando assinou com o Liverpool] sobre o que aconteceu antes, porque sabemos que faz parte do futebol e isso pode acontecer.

"Não foi culpa dele, nem minha culpa, ou culpa dos clubes. Quando ele me chamou para vir aqui, era a hora certa, o treinador certo e na hora certa para vir para o Liverpool.

"A próxima coisa agora é jogar na Liga dos Campeões com o Liverpool e ganhar títulos com o Senegal, e por que não ganhar muitos, muitos troféus com o meu clube, também?"

LIVERPOOL-BRASIL.COM