Texto por Colaborador: 09/10/2020 -

O Manchester United aparentemente agiu no Deadline Day na última segunda-feira por causa de Nico Schulz. De acordo com a 'ESPN', os ingleses ofereceram uma taxa de aluguel de um milhão de euros e a aquisição do pagamento integral de Schulz. O Borussia Dortmund recusou, no entanto, porque nenhum substituto estava disponível às pressas. Em vez disso, o United contratou Alex Telles (27) ao Porto como novo lateral-esquerdo por 15 milhões de euros.

O fato de os Red Devils terem surgido por causa de Schulz causou espanto e dúvidas sobre a equipe de olheiros do United no BVB, de acordo com a 'ESPN'. Afinal, o jogador de 27 anos deixou de ser um jogador regular.

Schulz veio para Dortmund em 2019 por 25 milhões de euros após bons anos no Hoffenheim. Lá, no entanto, ele teve um desempenho insatisfatório atrás do outro. Ele não faz parte do time titular desde dezembro. Não é assim na seleção nacional, onde o técnico da seleção, Joachim Löw, recentemente expressou sua confiança nele. No 3: 3 contra a Turquia Schulz jogou desde o início.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram