Texto por Colaborador: 07/07/2021 -

A expectativa é grande para o sucessor de Jadon Sancho no BVB. Desde a novela sobre a saída do ex-camisa 7, o clube já tinha seu pretendente. O meia atacante Donyell Malen do PSV. O jogador de 22 anos está no topo da lista de desejo da diretoria auri-negra. Mas para o atleta holandês vir, era preciso vender Sancho e assim usar parte do dinheiro para a compra.

No meio do caminho surgiu o interesse do Liverpool também, entretanto, as tratativas com o clube inglês não avançaram, e assim o caminho está aberto para o BVB. Atualmente ele está no período de férias, já que jogador estava atuando a Eurocopa com a Holanda. A tendencia que uma confirmação na próxima semana seja dada e a negociação possa ser concluída.

Ambas as diretorias estão no processo de conversação, e algumas coisas ainda estão pendentes. Um dos entraves é o valor que o PSV quer e que o BVB está disposto a pagar – semana passada o clube alemão apontou para 27 milhões de Euros -, mas o time holandês quer um pouco mais. São algumas divergências, mas que ao longo da semana devem ser resolvidas.

O que está praticamente certo é que ele não volta para a Holanda. “Já não espero que regresse ao De Herdgang (complexo de treinos do PSV, nota do editor)", disse o treinador do PSV, Roger Schmidt, que falou em tom de despedida. “Depois da temporada passada, já estava claro que iriam dar um passo no estrangeiro. Ainda espero por isso”.