Texto por Colaborador: Redação 20/08/2023 - 05:13

O Borussia Dortmund adicionará mais funcionários até o prazo de 1º de setembro? O diretor esportivo do BVB, Sebastian Kehl, deixa todas as opções em aberto no mercado de transferências.

"Estamos um pouco limitados, mas atualmente estamos muito satisfeitos com a composição", disse Kehl antes do duelo da Bundesliga entre Borussia Dortmund e 1. FC Köln (1-0) na noite de sábado na "Sky".

O cartola do BVB referiu-se à janela de transferências que estava aberta até 1º de setembro, "isso significa que vamos dar uma olhada".

"Talvez ainda tenhamos uma ou outra saída. Se houver outra possibilidade que faça sentido para nós, então vamos aproveitá-la. Sentimo-nos bem posicionados e confortáveis, mas você sempre pode estragar as coisas", disse Kehl. não olhe para as cartas.

Sebastian Kehl: BVB "ainda muito atraente"

O cartola de 43 anos também comentou sobre a porcentagem de jogadores do BVB na seleção. O clube "ainda é muito atraente", diz Kehl. "Alguns jogadores estarão na seleção. Também queremos contratar jogadores alemães que se encaixem no Borussia Dortmund. Identificação e identidade são muito importantes para nós", explicou o sucessor de Michael Zorc. O BVB precisa de "uma boa mistura e uma cultura de boa idade".

No atual período de transferências, o Dortmund contratou até agora Felix Nmecha (aprox. 30 milhões de euros do VfL Wolfsburg), Marcel Sabitzer (aprox. 19 milhões de euros do FC Bayern) e Ramy Bensebaini (transferência gratuita do Borussia Mönchengladbach) para a equipe profissional .

Diz-se que o BVB está interessado em outro zagueiro e atacante. O chefe do esporte, Kehl, sempre precisa ficar de olho na situação financeira do clube. Transferências caras não são mais esperadas do vice-campeão alemão neste verão.

 

Via Sport.de