Texto por Colaborador: 06/05/2021 -

O Borussia Dortmund não esconde o fato de que Jadon Sancho pode deixar o clube no verão por uma determinada taxa de transferência. O inglês ainda está sob contrato até 2023 e de forma alguma estará disponível a baixo custo, mas seu paradeiro seria uma surpresa para muitos analistas. Um compatriota pode entrar em jogo com o plano de sucessão. Como informa o Bild-Zeitung , o BVB está de olho em Noni Madueke do PSV Eindhoven.

Assim como Sancho, o jovem de 19 anos nasceu em Londres e se mudou para a Holanda vindo da academia júnior de Tottenham Hotspur em 2018. Na atual temporada, Madueke marcou 17 gols em 30 jogos oficiais sob o comando do técnico alemão Roger Schmidt e, portanto, estreou pela última vez no EURO Sub-21 pela mais importante seleção juvenil inglesa.

De acordo com relatos da mídia, vários clubes de renome internacional tomaram conhecimento dele. Mas o BVB deve ter as melhores chances para uma transferência. Um compromisso deve custar cerca de 15 milhões de euros, segundo o tablóide. Principalmente no caso de uma venda de Sancho, onde o preço pedido deveria girar em torno de 100 milhões de euros, Madueke estaria definitivamente no orçamento. O pé esquerdo atua principalmente no lado direito, mas também assumiu outras funções na ofensiva sob o comando de Schmidt.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram