Texto por Colaborador: Redação 23/03/2024 - 01:00

O Bayern tem de se preparar para a saída iminente de Alphonso Davies. Ao procurar um possível sucessor, a equipe de Munique aparentemente está de olho em uma estrela do BVB, entre outras.

Como informa o portal "HITC Football", Ian Maatsen, do Borussia Dortmund, é uma opção para o Bayern. O holandês está emprestado pelo Chelsea ao BVB até o final da temporada. O jogador de 22 anos está sob o comando do técnico Edin Terzic.

Actualmente, parece improvável que Maatsen permaneça na Vestfália a longo prazo. O mesmo se aplica ao emprestado do Man United, Jadon Sancho. "Jadon sabe há muito tempo o que a construção do Borussia Dortmund significa para ele. Ian está apenas começando a saber disso. No final, será necessário muito dinheiro. Mais do que temos no momento", disse recentemente o diretor esportivo Sebastian Kehl, segundo revelado ao "Sport1".

Segundo o “HITC Football”, Maatsen (contrato até 2026) tem uma cláusula de rescisão de 35 milhões de libras (cerca de 41 milhões de euros) no Chelsea. O Bayern atacará?

A equipe de Munique também deverá ter outro lateral-esquerdo em mente, Antonee Robinson, do Fulham. O jogador de 26 anos está vinculado aos londrinos do oeste até 2028. Diz-se que Robinson também despertou o interesse do Chelsea.

No Bayern tudo depende, em última análise, da decisão de Alphonso Davies. O jovem de 23 anos tem um documento de trabalho com os campeões alemães até 2025.

“Posso dizer: fizemos a Alphonso uma oferta muito concreta e agradecida”, revelou o diretor esportivo Max Eberl em entrevista recente ao “Sport Bild”. “Em algum momento da vida você terá que dizer sim ou não”, deixou claro o homem de 50 anos neste contexto.

Segundo o “Sport Bild”, a oferta é definitiva e nenhuma melhoria é possível. A oferta é de 13 a 14 milhões de euros por ano para uma prorrogação até 2029.

No entanto, de acordo com relatos consistentes da mídia, Davies estaria se mudando para o Real Madrid.

 

Sport.de

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

58 pessoas já votaram