Texto por Colaborador: Redação 12/04/2023 - 03:07

O futuro de Jude Bellingham permanece incerto. Para a estrela do BVB, que está sendo cortejada por vários grandes clubes europeus, agora parece haver uma opção a menos.

Conforme noticiado pelo "Guardian" inglês, entre outros, o Liverpool desistiu da corrida pelo jovem de 19 anos. O motivo: os Reds sabem que o BVB exigirá pelo menos 150 milhões de euros. Demais para Klopp e companhia.

Segundo a reportagem, o clube teria condições financeiras para arcar com uma transferência dessa magnitude, mas uma contratação do Bellingham impediria novas chegadas. Mas é exatamente isso que falta para deixar o elenco pronto para o título novamente.

A atual temporada do Liverpool, atualmente apenas o oitavo colocado na Premier League, mostrou que o clube está à beira de uma grande reviravolta. Isso poderia ser retardado se uma grande parte do orçamento de transferência fosse para a estrela do BVB.

O técnico Jürgen Klopp havia sugerido recentemente tal desenvolvimento: "O que quer que façamos no próximo ano nunca será suficiente do ponto de vista das pessoas e do seu ponto de vista, mas com reforço inteligente vamos melhorar - definitivamente."

Isso pode incluir Mason Mount do Chelsea, Matheus Nunes do Wolverhampton Wanderers, Moises Caicedo do Brighton & Hove Albion ou Ryan Gravenberch do FC Bayern. Dizem que todos esses meio-campistas são muito populares em Anfield.

Estrela do BVB continua a ser muito cortejada

No entanto, é duvidoso que Bellingham permaneça no BVB por mais uma temporada após o "cancelamento" do Liverpool FC. Real Madrid, Manchester City, Chelsea e Paris Saint-Germain continuam interessados no internacional inglês.

Bellingham chegou ao BVB no verão de 2020 e se tornou um jogador regular e líder em tempo recorde. Em 120 jogos até aqui, o destro marcou um total de 20 gols. Ele apresentou outros 25. Ele também disputou 24 partidas pela seleção inglesa.

 

Via Sport.de

Categorias

Ver todas categorias

BVB tem chances reais de título da Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

127 pessoas já votaram