Liverpool fora da briga por Sancho

Texto por Colaborador: 01/04/2020 -

Jadon Sancho tem menos um admirador. De acordo com o Daily Mirror, o Liverpool se despediu. Em Anfield Road, a situação em torno do talento de 20 anos não está mais sendo seguida. Os Reds não querem colocar um novato na frente de seu trio de sucesso de Mohamed Salah, Sadio Mané e Roberto Firmino. O foco está mais em uma contratação mais barata. Timo Werner, do Leipzig, é considerado um candidato.

Segundo o Daily Mirror, apenas o Manchester United e o Chelsea estão agora envolvidos na corrida Sancho na Premier League. Diz-se que o United já entrou em contato com o agente do atleta do BVB.

Fora da Inglaterra, Barcelona, ​​Real Madrid e PSG também foram citados recentemente. Todas as equipes interessadas têm um problema em comum: a taxa de transferência do Dortmund. Segundo relatos, o clube gostaria de ver 110 a 130 milhões de euros na mesa. As conseqüências econômicas da crise do coronavírus também não mudam isso, o diretor-gerente Hans-Joachim Watzke deixou claro no domingo ao "Bild". "Posso dizer claramente que mesmo os clubes muito ricos, apesar da crise existencial, não precisam acreditar que podem fazer uma barganha conosco. Não precisamos vender ninguém por qualquer valor”, afirmou o chefe do BVB.

O contrato de Sancho dura até 2022 no Westfalenstadion.

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

133 pessoas já votaram