Texto por Colaborador: Redação 15/11/2022 - 03:47

Ao lado da nova contratação Randal Kolo Muani, Daichi Kamada tem sido até agora a estrela ofensiva do Eintracht Frankfurt, na Bundesliga. São dez pontos de artilheiro em 13 jogos da temporada, que começa a chamar atenção de outros clubes. Depois que o BVB também foi recentemente considerado interessado nele, Kamada agora comentou sobre seus planos futuros de médio prazo.

Antes de o jogador de 26 anos começar com a seleção japonesa na Copa do Mundo no Catar, ele disse a um painel de mídia sobre as últimas especulações sobre seu futuro: "Vou ficar em Frankfurt nesta temporada, mesmo que possa haver conversas com outros clubes no inverno, não tenho interesse em sair imediatamente."

Declarações que devem ser bem recebidas em Frankfurt e que inicialmente deixam pouco espaço para interpretação.

A razão para os últimos rumores de transferência foi que o papel de trabalho do meia-atacante na metrópole principal expira no próximo verão e que ainda não havia uma prorrogação antecipada de contrato.

Além do BVB, clubes da Premier League inglesa e da La Liga espanhola teriam o perigoso meio-campista em sua lista.

Kamada: 'Discussões com grandes clubes durante dois anos'

Pelo menos até ao final da temporada, o paradeiro de Kamadas no Eintracht Frankfurt deve ser certo: "Já decidi que quero terminar a temporada com este treinador e esta equipe".

Ao mesmo tempo, Kamada admitiu com franqueza que a lista de interesse vem crescendo ultimamente: "Sou muito mais exigente do que você pensa quando se trata de clubes que gostaria de participar. Há duas conversas e contatos com grandes clubes anos "É claro que estamos a falar de uma extensão do contrato. Depois da minha exibição, isso não é uma grande surpresa", disse a estrela do Eintracht cheia de autoconfiança.

A partir de agora, seu foco esportivo será inicialmente na seleção japonesa, que iniciará o torneio contra a seleção alemã no dia 23 de novembro, às 14h.

Via Sport.de

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

173 pessoas já votaram