Texto por Colaborador: Redação 10/04/2025 - 05:00

Após a dura derrota, Sebastian Kehl foi direto ao analisar o desempenho do Borussia Dortmund:

“Começamos muito mal e tivemos sorte de não sofrer logo nos primeiros 20 ou 25 minutos. Fugimos completamente do que havíamos planejado. Depois, conseguimos nos adaptar um pouco e melhoramos. Mas, no segundo tempo, fomos dominados em todos os aspectos. Contribuímos diretamente para essa derrota tão pesada, especialmente nas transições e perdas de bola. Contra o Barcelona, esse tipo de erro é fatal. Eles nos castigaram sem piedade — e com toda razão.”

Em entrevista à DAZN, o técnico Niko Kovac reconheceu a superioridade do adversário e não poupou críticas à atuação do seu time:

“Foi uma derrota clara e justa. Começamos bem, especialmente nos primeiros 20 minutos após abrir o placar. Mas, em seguida, perdemos a organização e a calma com a bola nos pés. Acabamos nos punindo. Sofremos um gol em bola parada e outros três em contra-ataques — e isso é inaceitável. Perder a posse faz parte do jogo, mas é essencial tomar as decisões certas. Detalhes como esses fazem toda a diferença em alto nível. Ainda tivemos duas chances com o Serhou Guirassy no primeiro tempo, que precisávamos ter finalizado com mais precisão. Faltou eficiência. Eu gostaria que tivéssemos marcado mais um gol.”

 

Categorias

Ver todas categorias

Kovac é uma boa escolha para o BVB?

Sim

Votar

Não

Votar

333 pessoas já votaram