Texto por Colaborador: 24/06/2019 -

O chefe do Bayern, Uli Hoeneß, assustou-se deliberadamente há alguns meses, ao falar do "maior programa de investimento" e anunciar um ataque total ao mercado de transferências pelos bávaros. Agora, o lídero de 67 anos teve que primeiro explicar a venda de Mats Hummels à direção do Borussia Dortmund.

O presidente da Baviera, elogiou Mats Hummels, que defenderá o Borussia Dortmund na nova temporada. "Mats pediu para ser liberado e, em seguida, o Bayern iniciou as negociações. Este foi um pedido explícito de Mats Hummels e seu pai. E depois temos um monte de zagueiros, é esta decisão, creio eu, totalmente correta. Embora Mats tenha jogado um segundo semestre muito bom ", disse Hoeneß após a vitória de basquete do Bayern.

Questionado sobre as vendas e acréscimos do Bayern, que anteriormente anunciou Benjamin Pavard e Lucas Hernández, além de estar comprometido com Jann-Fiete Arp como um suplemento, Hoeness se refere aos gastos de transferência de mais de 100 milhões de euros.

"Eu tenho que admitir, está me dando nos nervos que você só pode se definir através de compras, nós acabamos de ganhar dois títulos e todos nós deveríamos estar celebrando", disse Hoeneß. "Posso garantir que haverá uma boa equipe em campo no dia 15 de agosto."

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

174 pessoas já votaram