Texto por Colaborador: 11/09/2021 -

Após a partida neste sábado na BayArena, os profissionais do Bayer Leverkusen saíram de campo com um gosto amargo após uma derrota onde estiveram três vezes na frente do placar. Confira a reação dos rivais após a partida que terminou em 4 a 3 para o BVB.

Seoane (técnico do Bayer): "Temos alguns ajustes para fazer. Em algumas situações, permitíamos muito. Você pode fazer qualquer coisa contra o BVB, menos não defender. Mas é muito chato quando tomamos a liderança três vezes e terminamos com as mãos vazias."

"Mesmo assim, foi um grande jogo, um espetáculo para o público. O jogo teve muitas emoções e situações difíceis para o árbitro. Parabéns ao Dortmund."

"Em termos de concentração e intensidade, não jogamos o nosso melhor na defesa - reagimos em vez de atuar. Os quatro golos que sofremos, no entanto, não se deveram apenas à zaga, mas à todo o grupo. Temos que trabalhar nisso"

"Mesmo assim, a minha equipa teve um bom desempenho hoje. Vamos trabalhar bem o jogo - afinal, o próximo já é quinta-feira."

Demirbay (meio-campista do Bayer): "Foi um jogo de alto nível que poderia terminar em todas as direções. O fato de perdermos é amargo. As pequenas coisas fizeram a diferença e hoje foi a decisão do árbitro de pênalti. E o 3: 4 infelizmente conta no fim ... "