Texto por Colaborador: Redação 22/03/2023 - 00:11

Jamal Musiala é provavelmente o melhor jogador nas fileiras do FC Bayern durante toda a temporada. Sua ausência no jogo principal da Bundesliga contra o novo líder Borussia Dortmund, no dia 1º de abril, seria ainda mais grave. O diagnóstico de uma fibra muscular rompida no início da pausa internacional atingiu Munique com mais força - mas é mesmo verdade?

Na terça-feira, o "Bild" pegou especulações do ambiente de Dortmund, segundo as quais a coisa toda só poderia ser uma lesão fingida.

Um blefe do FC Bayern contra o BVB para manter todas as opções táticas e pessoais em aberto quando o duelo da Bundesliga no próximo sábado, que pode ser decisivo, é o segundo contra o primeiro?

O fato é: se você perder o clássico na Allianz Arena, não poderá mais se sagrar campeão alemão sozinho.

Após a terceira derrota da temporada no último domingo no Bayer Leverkusen (1:2), todos os alarmes dispararam em Munique de qualquer maneira, já que os campeões recordes desistiram de uma vantagem interina devido a uma aparição estéril.

Para vencer o Borussia Dortmund, todos os truques são obviamente certos para o Bayern - pelo menos é o que os vestfalianos presumem.

Não há nenhuma acusação concreta do Dortmund de que Jamal Musiala e o FC Bayern só poderiam ter fingido sua lesão muscular na coxa esquerda. Mas cada vez mais a mídia especula há muito tempo que Munique poderia fazer algo semelhante ao principal clube francês Paris Saint-Germain antes dos duelos da Liga dos Campeões com o Bayern.

O PSG também comunicou ao mundo exterior que o superastro Kylian Mbappé estaria ausente por semanas após uma lesão na coxa, o que significaria seu fim seguro para a primeira partida das oitavas de final contra o FCB. No final das contas, Mbappé jogou junto e colocou o Bayern no gramado de maneira adequada.

O segundo na tabela está agora blefando para dar a Musiala uma oportunidade valiosa para o jogo principal da Bundesliga? E é apenas uma coincidência tola que o atacante Eric Maxim Choupo-Moting também esteja ausente de sua seleção de Camarões com problemas nas costas?

De acordo com o relatório "Bild", o BVB não quer ser dissuadido pelos últimos relatórios de pessoal de Munique e se preparará para o jogo principal como se todos estivessem a bordo do adversário - sem nenhuma falha.

Talvez eles estejam tão certos com essa abordagem, quanto Julian Nagelsmann estava há cerca de seis semanas em relação a Kylian Mbappé e Paris Saint-Germain.

Via Sport.de