Texto por Colaborador: Redação 20/02/2023 - 17:08

O Borussia Dortmund terá que ficar sem Karim Adeyemi pelas próximas três semanas, depois que ele se machucou durante o jogo contra o Hertha Berlin no domingo. Adeyemi foi forçado a sair durante o confrontocontra o Hertha no domingo, depois de pegar uma lesão enquanto preparava o segundo gol da equipe. O clube anunciou agora que o jogador de 21 anos tem uma lesão muscular que o manterá afastado por aproximadamente três semanas.

A lesão de Adeyemi é um grande golpe para o BVB. O atacante fez um excelente início de 2023 e encontrou o fundo da rede em cada uma de suas últimas quatro aparições pelo time de Edin Terzic. Ele marcou seis gols e deu mais três assistências em 24 partidas em todas as competições até agora nesta temporada.

O Borussia agora terá que se contentar sem Adeyemi por pelo menos seus próximos quatro jogos. O alemão parece destinado a falhar a partida de volta do jogo de volta dos oitavos de final da Champions League contra o Chelsea, bem como o confronto da Bundesliga contra o RB Leipzig. Ele pode retornar à equipe a tempo para o jogo em casa contra o Colônia em 16 de março.

Jamie Bynoe-Gittens entrou para substituir Karim Adeyemi contra o Hertha Berlin no domingo. E ele pode entrar no onze inicial para a viagem do Borussia Dortmund diante do Hoffenheim neste fim de semana. Reyna e Donyell Malen são as outras opções potenciais disponíveis para Edin Terzic. Raphael Guerreiro é outro jogador que pode potencialmente se encaixar no papel de ala esquerda. (Via BVB Buzz)

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

4 pessoas já votaram