Texto por Colaborador: Redação 15/07/2024 - 10:00

No Borussia Dortmund, o futuro de Giovanni Reyna é incerto. O jogador de longa data da MLS, Sacha Kljestan, deu agora alguns conselhos ao astro do BVB para o seu futuro.

"Vimos que ele não teve nenhum minuto no Dortmund, depois foi emprestado ao Nottingham Forest e realmente não teve minutos suficientes lá", resumiu o ex-jogador de 38 anos sobre a situação difícil do jogador de 21 anos na temporada passada.

Para Reyna, uma mudança para os Estados Unidos poderia, portanto, ser interessante. Assim, ele poderia jogar semana após semana por dois anos, mostrar o quão bom ele é na MLS e voltar para a Europa aos 23 anos após a Copa do Mundo de 2026. "Acho que não teve cabeça. O menino tem qualidade. Traga-o de volta para casa. Ele precisa de tempo de jogo. Ele lhe dará assistências. Ele vai preparar movimentos", disse Kljestan.

O contrato de Reyna no Dortmund ainda é válido até 2026. Na temporada passada, ele foi emprestado ao Nottingham Forest devido ao alto nível de concorrência no ataque do BVB, mas também não deixou uma impressão duradoura lá.

(Via Spox)