Texto por Colaborador: 21/11/2018 -

No poker em torno de Timo Werner do RB, Leipzig aparentemente entrou em uma nova perspectiva no mercado. O atual líder da Bundesliga, o Borussia Dortmund, deve ter o jogador nacional no radar. Isso também poderia pressionar os dirigentes de Leipzig a se movimentarem. Como o "Sport Bild" relata, os chefes do RB Leipzig esperam um avanço rápido do BVB.

O Borussia pode representar uma séria competição para os saxões quando se trata de querer manter o atacante para além de 2020. Então o contrato do jovem de 22 anos expirará. Além do clube auri-negro, foram relatados na imprensa muitos outros clubes que mostraram interesse no rápido atacante. Da Bundesliga Werner foi associado no passado com o Bayern, pelo Real e Atlético Madrid, ele é observado por algum tempo. Além disso, diz-se que o Chelsea e o Manchester United estenderam as antenas.

Até recentemente, Timo Werner e seu assessor Karlheinz Förster dificultam uma extensão prematura de contrato em Leipzig. Os interesses potenciais não devem ser dissuadidos por um novo documento de trabalho, de acordo com o "Sport Bild". Werner renega um monte de dinheiro, que ele teria recebido com uma renovação antecipada do contrato em Leipzig.

Ele ainda está trabalhando com base no contrato de 2016, que foi negociado após a transferência do VfB Stuttgart no verão de 2016. De acordo com o diário esportivo, ele ganha cerca de 3,3 milhões de euros brutos, o companheiro de equipe Marcel Sabitzer vai ficar rico em comparação, 5,5 milhões de euros.

"É claro que queremos estender o contrato com Timo Werner. Ele é atlético e pessoal bem desenvolvido com a gente, é uma peça importante e constante em nossa campanha", disse o treinador Ralf Rangnick para "Sport Bild". Também o novo treinador Julian Nagelsmann, que muda no verão do Hoffenheim para Leipzig, deve desempenhar um papel importante. Nagelsmann tem sido informado de Werner que ele irá construir o atacante na próxima temporada.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

174 pessoas já votaram