Texto por Colaborador: 18/03/2020 -

Durante dias, cresceram os boatos a respeito de Thomas Meunier deixar o Paris Saint-Germain e ir ao Borussia Dortmund. Dizem que o acordo entre o lateral direito e o BVB está encaminhado há três semanas. Houve um acerto desde o final de fevereiro, relata o "Sport Bild". Portanto, não havia interesse algum em que o acordo fosse público, já que ainda estava pendente a partida das oitavas-de-final da Liga dos Campeões entre PSG e Dortmund.

No entanto, Meunier foi suspenso após receber o terceiro cartão amarelo na primeira partida. O "Sport Bild" já está sustentando rumores em circulação de que o belga assinará um contrato de quatro anos com o Borussia. A revista esportiva também vê a contratação como uma indicação de que o BVB continuará jogando com uma defesa de três zagueiros em 2020/21.

A grande questão é saber a situação do emprestado Achraf Hakimi, em Dortmund. Se Hakimi não tiver futuro na capital espanhola, os chefes do BVB - independentemente da transferência de Meunier - jogarão seus chapéus no ringue. Em conversa com "Téléfoot", Hakimi anunciou recentemente: "O Real Madrid é minha casa", mas pouco depois o agente do jogador de 21 anos deixou claro para o " Sport1 " que o futuro de seu atleta "depende apenas do Real Madrid", e que em Dortmund, no entanto, é "geralmente muito feliz".

O contrato de Hakimi em Madri termina no verão de 2022. O marroquino mudou para o BVB por empréstimo antes da temporada 2018/19 e rapidamente se tornou um dos titulares da equipe. Ele fez sete gols e dez assistências na temporada.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

78 pessoas já votaram