Jacob Larsen está servindo a seleção dinamarquesa SUB 21. Porém, o meia foi questionado de sua pouca utilização no plantel de Lucien Favre no BVB. O jogador de 21 anos se mostrou pouco feliz ao comentar sobre isso. O dinamarquês, que dentro do Borussia é visto com grande potencial, no entanto nessa temporada teve poucos minutos dentro de campo: apenas 35 minutos em seis partidas.
Jacob se diz incomodado com as poucas oportunidades com Lucien Favre. O meia de 21 anos falou que é preciso trabalhar bastante. “Você fica frustrado se não joga há um tempo, isso é claro. Tudo o que posso fazer é treinar e trabalhar duro”, comentou Larsen. “Eu poderia inventar todo tipo de desculpas, mas isso não afetaria meu tempo de jogo. Então eu só tenho que continuar, mesmo que eu não jogue”, afirmou.
Mesmo com a falta de oportunidades, Jacob ainda quer mostar que tem potencial para brigar para entrar em campo com a camisa aurinegra. E o camisa 34 do BVB afirma que não quer sair do clube. “Faz parte do jogo e nada que eu nunca tenha experimentado antes. É bastante normal e não tenho ambições de deixar o Dortmund”, disse.
O seu contrato tem ainda mais dois anos de vínculo com o clube aurinegro, ou seja, no meio de 2021. Ainda é cedo para falar em renovação. Mas, se as chances continuarem sendo pouca, talvez um empréstimo poderia ocorrer já em janeiro de 2020. Já tiveram algumas sondagens pelo meia, mas foram negadas.