Jacob Bruun Larsen começou muito bem nesta temporada com o BVB. Em uma entrevista para schwatzgelb.de, ele falou sobre seu ano agitado e seu sonho de ganhar o campeonato. Depois de seu infeliz empréstimo ao VfB Stuttgart na última temporada, Bruun Larsen tornou-se um dos melhores artistas do Borussia Dortmund.
O dinamarquês já foi usado 16 vezes. Ele marcou três gols e três assistências. Bruun Larsen deveria fazer sua estréia no VfB Stuttgart há um ano. Seu ex-treinador e partidário de longa data de sua juventude, Hannes Wolf, levou-o aos svevos. Mas logo depois, Wolf teve que deixar o Stuttgart. Sob o comando do ex-treinador Tayfun Korkut, o lateral esquerdo não desempenhou nenhum papel. Mas Bruun Larsen não desistiu.
"Quando eu não estava jogando muito em Stuttgart, eu só pensava Dortmund e como eu estava indo, como eu tive que denunciar" disse Bruun Larsen à revista online "Schwatzgelb.de".
Seu novo treinador parecia ser um fã dele imediatamente. Bruun Larsen só tem coisas positivas a dizer sobre Lucien Favre. "Seu estilo é realmente do meu gosto. (...). Eu fiz bem e o treinador falou muito comigo e me disse o que eu poderia fazer melhor. "
Recentemente, o jovem de 20 anos teve uma honra especial. Em sua Dinamarca natal, ele foi eleito a maior promessa do ano. Sobre o prêmio, ele diz: "Fiquei surpreso ao saber que isso existia. Claro, isso me deixa feliz. " Bruun Larsen acabou de começar sua carreira. Em possíveis metas no futuro, ele é sóbrio e modesto. No entanto, ele tem apenas um objetivo: "Eu realmente quero me tornar campeão alemão com o BVB. É a minha coisa, é meu objetivo. O que vai além de dois anos ou mais, não penso nisso. "
Fonte: Dortmund24