Confira as primeiras reações ao empate em 2 a 2 com o Werder Bremen neste sábado do diretor administrativo Lars Ricken e do capitão Emre Can.
Lars Ricken (na zona mista): "Dada a situação, teria sido bom vencer hoje, especialmente porque vencemos por 2 a 0. Começamos o jogo muito bem e não demos nada, mas depois Nmecha sofreu uma lesão e depois veio o cartão vermelho. No entanto, merecíamos levar uma vantagem de 2 a 0. Os jogadores deram tudo de si e isso deve ser levado em consideração na avaliação do desempenho. O treinador também os abordou a esse respeito. Ele não os sobrecarregou com coisas táticas."
Emre Can (para Sky): "Nós lutamos, estávamos presentes. Mas quando você está vencendo por 2 a 0, você tem que de alguma forma conseguir ver o jogo, mesmo que esteja em desvantagem numérica. Mas você não pode realmente nos censurar. O jogo começou da pior maneira possível para nós. Mas não podemos sentir pena de nós mesmos. Temos que passar por isso. Trouxemos essa corrida negativa para nós mesmos. Mike (Tullberg) fez um bom trabalho e nos deu muita energia; essa é a sua força. Ele fez um ótimo trabalho neste curto espaço de tempo. Vamos conseguir a reviravolta."