O diretor administrativo do Borussia Dortmund, Lars Ricken, confirmou ao FootballTransfers que o clube acompanha de perto Petar Sucic, meio-campista do Dínamo Zagreb considerado uma das promessas do futebol croata.
"Conversei com Marco Maric, diretor esportivo do Dínamo Zagreb, e ele me disse que Sucic é o maior jogador deles. Infelizmente, ele se machucou [quando enfrentamos o Zagreb]", disse Ricken. "Temos um departamento de olheiros muito bom e seguimos os melhores talentos do mundo. Não posso dizer agora se estamos interessados neste ou naquele jogador. Mas o Zagreb tem muitos jogadores interessantes."
Sucic, de 21 anos, é um meio-campista defensivo menos badalado do que seu companheiro de equipe Martin Baturina, mas visto pelo Dínamo como a maior promessa do clube. Apesar do interesse europeu, incluindo o do Dortmund, a equipe croata reluta em vendê-lo em janeiro.
Por enquanto, o BVB não planeja uma janela movimentada, embora possa buscar um lateral-esquerdo dependendo das oportunidades. A recuperação de Ramy Bensebaini, contudo, diminuiu essa necessidade.