Texto por Colaborador: Redação 28/08/2024 - 07:40

Paris Brunner deixou o BVB. Agora Lars Ricken comentou sobre os melhores talentos. "O caminho no Borussia Dortmund teria sido perfeito. Embora eu não queira descartar a possibilidade de que o outro caminho funcione", disse o diretor administrativo: "Nós também não o mandamos embora. Se for tomada uma decisão de que você gostaria de seguir um caminho diferente, então temos que aceitar isso."

"Em princípio", é o caso de que "os - entre aspas - não se tornam mais profissionais. Aqueles que pensam que são algum talento não conseguirão mais." É preciso "absoluta assertividade, força de vontade, mentalidade e Youssoufa e Paris, em particular, foram os jogadores das categorias de base que jogaram mais minutos, mais minutos de treinamento nas categorias de base. Ambos são profissionais de ponta, você não pode culpá-los de forma alguma."

"Nem sempre é tão fácil, em parte pais, em parte agentes de jogadores, sempre tem que ser feito rapidamente, é claro que você também bate na porta de outros clubes que prometem algo. Talvez sejamos muito honestos às vezes", disse Ricken em geral sobre os negócios com os jovens jogadores.

(Via Spox)