Texto por Colaborador: 30/12/2017 -

O assistente técnico Hendrie Krüzen, teve que deixar o Borussia Dortmund com Peter Bosz e agora explicou as circunstâncias do fracasso no comando do BVB. O assistente não tem uma boa memória especialmente a respeito de Sokratis. Durante cinco meses, Hendrie Krüzen permaneceu como assistente do treinador do Borussia Dortmund, Peter Bosz, mas sua aventura foi curta.

Quase três semanas após a sua demissão, o holandês procurou justificar-se sobre as circunstâncias desse fracasso. Em primeiro lugar, Hendrie Krüzen criticou a política de transferência antes da temporada: "No verão, poderíamos ter comprado jogadores, mas queríamos conhecer a equipe primeiro. A situação era muito hesitante e nós escolhemos jogadores que seriam bons em nossa opinião. Para o inverno, queríamos obter dois defensores centrais e um atacante. Isso é tudo ", disse Krüzen em uma entrevista para o jornal holandês" Tubantia ".

Após o início da temporada, a tendência descendente começou com a lesão de Lukas Piszczek. "Por mais estranho que pareça, o declínio no ritmo veio como resultado dessa lesão. O entusiasmo dos jogadores desapareceu. Krüzen ficou especialmente desapontado com um defensor: "Eu esperava mais de Sokratis. Ele é o segundo capitão e deve mostrar liderança. Em vez disso, ele nos decepcionou . "

A série negativa de doze jogos com apenas uma vitória mostrou ao time uma crescente incerteza, que mostrou que o elenco era muito grande. Krüzen: "O goleiro e os defensores voltaram para trás, os meio-campistas e os atacantes entenderam bem o nosso jogo. Tivemos 27 jogadores na equipe, era demais! Nós só podíamos colocar 11 jogadores e o resto estava completamente insatisfeito. A agitação aumentou e houve pequenos grupos. "

A direção do BVB soou o alarme durante a derrota em casa por 2-1 contra o Werder Bremen, o jovem de 53 anos entende a decisão: "A maioria da equipe queria que ficássemos, mas em um ponto o momento era demais! Depois de seis jogos sem vitória, eu estava esperando. Mas a gestão do clube nos protegeu por muito tempo. Também fiquei desapontado por não ter funcionado.

Fonte: Sport1

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

81 pessoas já votaram