Texto por Colaborador: Redação 11/12/2025 - 05:50

O BVB conseguiu apenas um empate em 2 a 2 contra o Bodø/Glimt na quarta-feira à noite. Nico Schlotterbeck demonstrou fúria após o desperdício de pontos contra o azarão norueguês, em entrevista à DAZN. Niko Kovac também se mostrou visivelmente frustrado na coletiva de imprensa após o confronto.

"Isso me irrita profundamente", declarou o técnico do BVB, referindo-se ao segundo gol sofrido. Contexto: o time aurinegro ficou momentaneamente com dez jogadores aos 75 minutos, após Aaron Anselmino ter que sair lesionado.

"É inaceitável que não defendamos adequadamente quando estamos com dez jogadores. Até temos um lateral a nosso favor. Precisamos fazer tudo o que pudermos para sofrer uma falta e poder fazer uma substituição", criticou o técnico croata pela ausência de compostura de sua equipe.

O treinador de 54 anos também se mostrou incomodado com o jogo ofensivo: "Estávamos jogando apenas pelo meio, isso é inaceitável. O campo estava aberto."

"Definitivamente não foi o suficiente. Esperávamos mais. Era possível. Não aproveitamos as chances que tivemos. O que realmente me incomoda é o fato de termos sofrido um gol jogando com um homem a menos. Não fomos suficientemente eficazes. Se você sofre dois gols neste nível, não ganha o jogo. Tivemos nossas chances, mas não as aproveitamos. Depois, você precisa vencer um jogo como esse por 2 a 1. Deixamos escapar uma grande oportunidade porque não fomos suficientemente eficazes."

Quando um jornalista lhe perguntou sobre as vaias de seus próprios torcedores, Kovac se recusou a responder: "Não ouvi". Entretanto, ele se dirigiu diretamente ao seu time: "Simplesmente precisamos jogar um futebol mais limpo quando estivermos com a posse de bola. Jogar a bola de forma que o companheiro a receba melhor". Seu capitão já havia manifestado essa opinião antes da coletiva de imprensa.

Categorias

Ver todas categorias

BVB tem chances reais de título da Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

132 pessoas já votaram