Texto por Colaborador: Redação 11/03/2025 - 04:00

Praticamente toda semana, o Borussia Dortmund enfrenta novos reveses. A instabilidade dos aurinegros aparentemente fez o técnico Niko Kovac explodir no último fim de semana.

A temporada do Borussia Dortmund se assemelha a uma montanha-russa, mas não daquelas divertidas. Repetidamente, as atuações negativas do time liderado pelo capitão Emre Can geram frustração tanto nos torcedores quanto nos dirigentes do clube. A recente derrota por 1 a 0 para o Augsburg marcou mais um ponto baixo para o BVB, agora na décima posição, e segundo o jornal 'Bild', resultou em uma verdadeira explosão de Niko Kovac no vestiário.

De acordo com a publicação, Kovac deu uma bronca de 30 minutos na presença de Lars Ricken e Sebastian Kehl diante de todo o elenco. O tom da repreensão foi: "Vocês não sentem vergonha?" Em seguida, o treinador teria anunciado várias multas para jogadores específicos por violações ao código disciplinar interno. Como punição adicional, os titulares da partida contra o Augsburg foram obrigados a correr voltas extras ao redor do campo.

Considerando a importância crucial do jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Lille na quarta-feira (18h45), Kovac, segundo o 'Bild', não pretende poupar nem mesmo os grandes nomes do elenco. Após várias atuações abaixo do esperado, Jamie Gittens e Julian Brandt correm o risco de sofrer o "corte definitivo de Kovac". A paciência do croata parece ter se esgotado completamente após apenas quatro semanas no comando.

Categorias

Ver todas categorias

BVB tem chances reais de título da Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

124 pessoas já votaram