Texto por Colaborador: Redação 05/03/2025 - 03:00

Após a primeira partida das oitavas de final contra o OSC Lille, o técnico auri-negro e Sebastian Kehl descreveram suas opiniões sobre a partida e a posição inicial para a segunda partida. As vozes no jogo.

Niko Kovac (no Prime): “Fizemos bem no primeiro tempo e vimos que o Lille é um time muito forte. Mas ainda tínhamos maiores oportunidades e melhores abordagens. No segundo tempo, não tivemos mais controle e perdemos a bola com muita facilidade. Havia pouco. Nós simplesmente não mudamos o jogo o suficiente. Não tivemos praticamente nenhuma fase em que conseguimos acalmar o jogo, em vez disso, perdemos a bola com muita facilidade. Então veio uma onda após a outra. Apesar do 1 a 1, o Lille não teve muitas chances de gol. Estou convencido de que podemos fazer isso na partida de volta.”

Sebastian Kehl (na zona mista): “No final, um empate justo. Fizemos muito mais no primeiro tempo e merecíamos estar na liderança. No segundo tempo, o Lille teve mais posse de bola, fomos mais passivos no geral e não tivemos mais o controle do jogo. Não chegamos mais a fases em que conseguíamos controlar a bola e ganhar mais segurança no nosso jogo. No geral, encontramos poucas soluções futebolísticas e muitas vezes operamos com bolas longas. Definitivamente não era o plano para o segundo tempo. Não investimos o suficiente para possivelmente marcar um segundo gol no segundo tempo. Depois deste jogo, há de facto uma mensagem clara para a próxima semana: temos de vencer.”

Categorias

Ver todas categorias

Kovac é uma boa escolha para o BVB?

Sim

Votar

Não

Votar

327 pessoas já votaram