Texto por Colaborador: Redação 11/08/2025 - 04:00

O técnico Niko Kovac analisou a performance da equipe na derrota de 2 a 1 diante da Juventus e falou sobre os próximos desafios.

Sobre o teste contra a Juventus:
"Não tivemos o frescor que precisávamos. Mas isso não era de se esperar depois de duas semanas de preparação. Fomos ao campo de treinamento e fizemos algumas coisas lá, mas não quero usar isso como desculpa. Cometemos alguns pequenos erros. Vi algumas coisas boas, mas faltaram detalhes. Foi por isso que perdemos o jogo. Ainda temos um pouco de trabalho a fazer, porque ainda não estamos onde precisamos estar."

Sobre a preparação para o jogo da copa em Essen:
"Agora é só manter o frescor. Amanhã teremos um aquecimento, depois os meninos terão dois dias de folga. E aí é hora de trabalhar. Hafenstrasse. No jogo de segunda à noite, as luzes se acenderão. O clima será bom e precisaremos lutar muito. Temos que avançar para a próxima fase."

Sobre as metas para a temporada:
"Queremos voltar à Liga dos Campeões. Temos que ser diligentes e humildes, e é por isso que certamente não faremos barulho. Queremos jogar um futebol intenso e agressivo. Queremos marcar muitos gols e, por isso, temos que pressionar nossos adversários. Espero que consigamos."

Sobre o problema físico de Niklas Süle:
"Ele apalpou a panturrilha. Amanhã faremos uma ressonância magnética e esperamos que não tenha acontecido nada muito sério."

Sobre a atuação de Mats Hummels:
"Ele tocou com perfeição. Ele queria fazer tudo certo, e fez. Vi muitas coisas boas. É como andar de bicicleta: depois que você aprende, não tem como desaprender."

Categorias

Ver todas categorias

BVB tem chances reais de título da Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

124 pessoas já votaram