Texto por Colaborador: Redação 05/11/2023 - 13:10

Kane, Kane, Kane - Os 100 milhões do Bayern foram um pesadelo absoluto para o BVB no jogo principal da 10ª rodada da Bundesliga. O inglês serviu três bebidas para os negros e amarelos. Um ícone do BVB tirou o chapéu – e criticou a defesa do Borussia.

"Você sabe exatamente qual reação o Bayern é capaz. Isso ficou claro para mim", disse Jürgen Kohler ao programa "Doppelpass" do "Sport1" na vitória de Munique por 4 a 0 em Dortmund. O fator decisivo após a desgraça da copa em Saarbrücken foi o retorno do atacante Kane.

“O jogador mais importante que voltou, foi o Kane. Quando não joga, o Bayern sempre tem problemas para entrar no jogo. Ele é o ombro forte de seus companheiros. Isso faltou na copa”, elogiou o ex-zagueiro de classe mundial.

Já se passaram “três anos desde que o Bayern jogou um jogo tão perfeito”, também elogiou Kohler a equipe de Thomas Tuchel.

O profissional de 58 anos acertou em cheio na defesa do BVB e lançou um remate certeiro. "Este não é um problema apenas no Borussia Dortmund, mas também a nível nacional. Os jogadores têm de ser particularmente gananciosos com a bola. Falta-me um pouco de concentração. Se não tiver isso, é difícil para si."

BVB: Kohler critica o Borussia sem corpo

"Você não pode ficar parado com binóculos como os defensores do BVB, mas é preciso buscar o contato físico. A frequência com que isso acontece não é boa. Você também pode projetar um jogo para que termine 0-0", Kohler comentou sobre o déficit inicial do BVB

Enquanto isso, Kohler entende o técnico do Bayern, Thomas Tuchel, e seus recentes ataques inflamados contra comentarista de TV. "Ele abriu válvulas, o que o manteve ocupado. Você tem que dar crédito a ele por isso."

Kohler jogou pelo Bayern de 1989 a 1991, com quem conquistou um campeonato. Mas ele se tornou uma lenda do clube após retornar da Itália em 1995, pelo Borussia Dortmund. Ganhou o campeonato duas vezes com o BVB, e em 2002 o Westfalenstadion despediu-se dele como o “Deus do Futebol”. (via Sport.de)

 

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

57 pessoas já votaram