Texto por Colaborador: 26/05/2021 -

A busca por um goleiro começou a esquentar em Dortmund. Mesmo com Bürki e Hitz, o BVB viu que ambos não passam confiança, e por isso já tem um escolhido para ser o número um para a temporada 21/22. E mais uma vez é um suíço, agora o nome da vez é de Gregor Kobel, do Stuttgart.

Nos últimos dias já havia sondagens sobre o goleiro, mas entre ontem e hoje as coisas começaram a ficar mais fortes. Sven Mislintat, diretor do Sttutgart, afirmou que o Dormutd intensificou as conversas. “O assunto está ficando mais quente. Infelizmente, temos que dizer isso hoje”, afirmou. Porém, Sven disse que não é so BVB, mas que outra equipe que também está na competição e quer o atleta.

“Mas o que temos a dizer: que existem clubes da Champions League interessados ​​no Greg”, disse”, afirmou. O clube disse que não vai liberar o atleta por menos de 16 ou 18 Milhões de Euros. Acredita que o jogador não ficará no clube na próxima temporada. Kobel está no Stuttgart desde 2020.

“O clube não poderia competir financeira ou atleticamente com clubes desta categoria”, disse Sven. Kobel também falou sobre a sondagem do clube auri-negro “Tratarei disso nos próximos dias. Vou ouvir”, comentou o goleiro de 23 anos. Além disso, Kobel primeiro tratou de focar no ano do Stuttgart. “Agora a temporada acabou. Preciso falar com meus agentes. Não posso dizer mais nada agora. Vamos ver”, ponderou.

Outro diretor do clube alemão, Thomas Hitzlsperger, também sabe que o clube não pode competir com outros e deixa em aberto realmente a negociação. “Não podemos simplesmente rejeitar ofertas de clubes importantes”, afirmou.