Texto por Colaborador: Redação 29/10/2023 - 17:51

Seis dias antes do tão aguardado jogo principal da Bundesliga entre BVB e Bayern, o Dortmund está preocupado com o seu goleiro principal, Gregor Kobel. Depois que o suíço foi substituído devido a lesão no empate por 3:3 (1:2) contra o Eintracht Frankfurt, os responsáveis do Borussia comentaram a gravidade da lesão.

Kobel, em boa forma, levou o braço de seu companheiro de equipe Nico Schlotterbeck no rosto no primeiro tempo e teve de ser substituído logo aos 26 minutos.

O diretor esportivo do BVB, Sebastian Kehl, atualizou o apoio da equipe. "Não creio que seja muito dramático. Não vai demorar tanto", explicou o ex-profissional e acrescentou: "Ele ficou um pouco tonto com o contato. Não se sentiu tão seguro".

O técnico do Dortmund, Edin Terzic, enfatizou no “DAZN”: “Ele levou uma cotovelada e foi atingido bem no nariz. Ele só conseguiu sorrir um pouco no vestiário, mesmo não estando satisfeito com o resultado do jogo.

Entretanto, Kehl deixou em aberto se o capitão Emre Can, que se lesionou em Frankfurt, estará disponível novamente na próxima semana. “Teremos que esperar para ver”, disse o homem de 43 anos.

Semanas de verdade para o BVB

Na quarta-feira, o BVB enfrentará o TSG Hoffenheim pela Copa DFB, e na noite de sábado o Bayern jogará no Signal Iduna Park.

Após nove rodadas, os ainda invictos vestfalianos estão na quarta posição da tabela com 21 pontos, os campeões recordistas de Munique têm mais dois pontos.