Klopp: "O que eu sinto falta em Dortmund? Tudo…"

Texto por Colaborador: 10/11/2017 -

Jurgen Klopp deu uma entrevista nesta semana sobre seus pensamentos sobre o Liverpool, Dortmund e sua filosofia de futebol. Ao olhar para trás com carinho em seu tempo na Alemanha, Klopp estava interessado em acrescentar que ele não quer retornar como treinador ao BVB.

"O que eu sinto falta em Dortmund? Tudo! Foi um momento fantástico, mas foi o momento certo para sair. Não quero voltar, a não ser que os enfrentemos! ", disse ele.

Perguntado sobre seu estilo de treinar, Klopp deu uma resposta mais longa em que ele discutiu sua disposição para o treinamento e trabalho duro - duas coisas que são completamente simbólicas de todas as suas equipes, quando em seu melhor.

"Meu estilo de treinar? Espero que ninguém adormeça quando respondo! ", disse ele. "Eu amo jogar futebol divertido. Não gosto de uma vitória com 80 por cento".

"Se você não está completamente exausto, é uma perda de tempo. Eu não sou o treinador mais inteligente do mundo, mas talvez o mais apaixonado.

"A habilidade mais importante na vida é o senso comum. Eu não sou hábil na inteligência, mas o bom senso eu levo ao mais alto nível ".