Texto por Colaborador: 22/08/2020 -

Sebastian Kehl reiterou que Jadon Sancho ficará no Borussia Dortmund por pelo menos mais uma temporada. O futuro do inglês dominou as manchetes durante todo o verão, com muitos rumores ligando-o a uma transferência para o Manchester United. O diretor esportivo do BVB, Michael Zorc, anunciou no início deste mês que Sancho permanecerá no clube por pelo menos mais uma temporada. Mas isso não impediu a imprensa inglesa de continuar a publicar histórias para manter a saga.

Agora, o chefe do departamento de jogadores licenciados do Borussia Dortmund, Sebastian Kehl, confirmou mais uma vez que Sancho ficará com os auri-negros nesta temporada. Falando sobre o tour virtual do Borussia Dortmund na Ásia, Kehl disse: “Jadon está feliz em ficar. Ele tem contrato até 2023. Eu o vejo em campo e ele está muito feliz. Todos estão muito felizes em tê-lo. Ele vai ficar aqui por pelo menos mais uma temporada. ”

O Borussia Dortmund estendeu o contrato de Sancho no verão passado e não está sob pressão para vendê-lo, faltando três anos para terminar o contrato atual. O Manchester United não estava disposto a cumprir o preço pedido de 120 milhões de euros e, depois que o prazo de 10 de agosto passado, os chefes do BVB decidiram cancelar as negociações. Desde então, Sancho disputou dois amistosos pelo Borussia Dortmund e também afirmou que adora jogar pelo clube .

Faltando menos de um mês para o início da nova temporada, Kehl acredita que a atual equipe do BVB é uma das melhores que já teve e espera poder conquistar alguns títulos na próxima temporada. “Esta equipe é a melhor que tínhamos”, disse Kehl. “Temos uma mistura de jogadores muito bons, jovens e maduros. Espero que possamos ganhar títulos na próxima temporada, porque os títulos são o que mais importa no final. ”

Sancho e Borussia Dortmund iniciarão sua campanha na Bundesliga no dia 19 de setembro, quando enfrentarão o Borussia Mönchengladbach no Signal Iduna Park.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram