Texto por Colaborador: Redação 20/02/2023 - 17:15

Mahmoud Dahoud deixará o Borussia Dortmund em uma transferência gratuita quando seu contrato expirar no final da temporada. O tempo de Dahoud no BVB chegará ao fim no verão, com o diretor esportivo Sebastian Kehl revelando que seu contrato não será estendido. O meio-campista ficará sem contrato no final da época, e o diretor desportivo do BVB disse agora que já foi tomada a decisão de se separar dele no verão.

Em entrevista ao BILD, Kehl disse: "Eu tive uma conversa muito aberta e honesta com Mo na semana passada. Disse-lhe que não vamos prolongar o seu contrato no Verão. Mo está conosco há seis anos, ele é um jogador de futebol muito bom, e eu realmente tenho uma opinião muito alta sobre ele, tanto em termos esportivos quanto como pessoa. No entanto, decidimos dar este passo."

Dahoud era titular regular do Borussia Dortmund antes de ser atormentado por lesões no ombro durante grande parte do ano passado. Ele foi limitado a apenas seis aparições em todas as competições até agora nesta temporada, e foi forçado a passar vários meses afastado quando passou por uma cirurgia no ombro lesionado na primeira metade da temporada.

O internacional alemão regressou aos treinos em janeiro, mas limitou-se a apenas 14 minutos de jogo desde a viragem do ano.

Mahmoud Dahoud, que se juntou ao Borussia Dortmund vindo do Borussia Mönchengladbach em 2017, fez um total de 137 jogos pelo clube. O jogador de 27 anos vai agora à procura de um novo clube. Embora um jogador de sua qualidade certamente atrairá muito interesse.

A decisão do Borussia Dortmund de deixar Dahoud deixar o clube em uma transferência gratuita é certamente interessante, e sem dúvida haverá muito debate sobre isso nas próximas semanas. (Via BVB Buzz)