Texto por Colaborador: Redação 25/08/2022 - 16:17

Em suas duas primeiras partidas pelo Borussia Dortmund, Anthony Modeste raramente foi capaz de chamar a atenção para si mesmo. O diretor esportivo Sebastian Kehl reagiu às críticas iniciais ao atacante de 34 anos e exigiu paciência.

O fato de que a primeira crítica de Modeste já está sendo expressada é recebido com incompreensão por Sebastian Kehl. "Tony está no Borussia Dortmund há duas semanas, é uma mudança para ele e um ajuste que é totalmente necessário e urgente para todos nós. Sabemos que um atacante é medido por gols e tem que funcionar rapidamente, essa também é a ideia do Tony. Mas eu pediria paciência", disse o diretor esportivo do BVB na coletiva de imprensa antes do jogo fora de casa contra o Hertha neste sábado.

"Não acho que não há problema em chamar um jogador desta categoria de má compra depois de duas semanas", enfatizou Kehl, que assinou com Modeste por um rumor de cinco milhões de euros. No BVB, o francês é planejado como substituto a curto prazo de Sebastien Haller, que está fora por vários meses devido a um câncer. (Via Fussball.news)