Texto por Colaborador: Redação 18/08/2024 - 14:17

Após a transferência fracassada para o Olympique de Marselha, o jovem Youssoufa Moukoko do BVB está agora aparentemente perto de uma transferência para Sevilha. Após o jogo da copa do Dortmund, o diretor esportivo Sebastian Kehl comentou os últimos rumores.

O Borussia Dortmund reagiu com cautela aos últimos rumores sobre a saída de Youssoufa Moukoko. "A janela de transferências ainda está aberta por alguns dias. É claro que continuaremos a ter discussões", disse o diretor esportivo Sebastian Kehl após a vitória do BVB por 4 a 1 sobre o 1. FC Phönix Lübeck na primeira rodada da Copa DFB, em Hamburgo. "Ainda não há decisões. Então vamos esperar e ver o que acontece a seguir."

Sahin: “Decisão desportiva”

O atacante do BVB não estava convocado para a estreia oficial dos auri-negros. O técnico Nuri Sahin descreveu esta etapa como uma decisão esportiva. O novo treinador do BVB deixou claro que a medida nada tem a ver com uma possível mudança.

"Esse não é o meu trabalho. Eu tomo decisões esportivas. Em ambos os casos foi uma decisão esportiva", disse Sahin. "Os meninos treinaram bem. Mas só posso levar um certo número comigo. Acertou os dois meninos."

A transferência da França para o Olympique de Marselha fracassou na semana passada.

Agora, diz-se que o Real Betis está à procura do atacante do Dortmund. Mais recentemente, “Sky”, entre outros, noticiou o interesse do clube espanhol.

O jornal desportivo espanhol “Marca” também escreveu recentemente que o Real Betis teria intensificado os seus esforços para recrutar Moukoko. Segundo a Sky, os espanhóis já estão em “acordo fundamental” com o atacante. Assim, Moukoko deve estar preparado para renunciar ao seu salário para finalmente poder atuar como jogador regular em Sevilha. O “Ruhr Nachrichten” também informa sobre um acordo que o empresário de Moukoko teria alcançado.

 

via sport.de