Texto por Colaborador: Redação 17/09/2025 - 03:55

O chute foi no gol – a questão de quem cobraria o pênalti não era mais um problema entre Ramy Bensebaini e Serhou Guirassy no vestiário, relatou o diretor esportivo Sebastian Kehl após a noite memorável em Turim, que ele relembrou em uma entrevista à mídia.

O diretor esportivo Sebastian Kehl sobre a partida:
"Duas equipes jogaram excepcionalmente bem no segundo tempo. O jogo foi equilibrado, aberto e fantástico para os torcedores. No geral, estou satisfeito com o desempenho da equipe, mesmo que pareça um pouco distorcido após os minutos finais. Fizemos um bom jogo, sofremos poucos gols e continuamos reagindo após os gols da Juve. Continuaremos nesse caminho de forma consistente."

...sobre as emoções dos auri-negros após o apito final:
"Quando você 'perde' o jogo nos últimos dois ou três minutos daquele jeito, por assim dizer, você se sente emocionalmente devastado. Mesmo assim, acordaremos amanhã e, claro, ainda teremos conquistado um ponto contra a Juventus. E, no final, aqui neste estádio e contra esta equipe, isso é algo que nos ajudará a alcançar nossos objetivos. Mas também sei que os três pontos estariam inteiramente ao nosso alcance. Vou me lembrar do jogo por muito tempo e ainda levaremos muitas coisas positivas conosco."

...sobre a situação que levou ao terceiro gol da Juventus:

"A bola tinha que estar fora naquele momento, e aí a situação não se concretizaria. Poderíamos ter sido mais inteligentes no 4 a 4 também. Acho que fomos um pouco ingênuos nos minutos finais, pausando o jogo para impedir que a Juventus se aproximasse. Ceder o que pensávamos ser uma vitória certa é uma constatação amarga."

...sobre as discussões sobre quem cobraria o pênalti:
"Na verdade, estava claro que Ramy (Bensebaini) se apresentaria para cobrar o pênalti – e ele o converteu com frieza. É claro que Serhou (Guirassy), como atacante, também gostaria de marcar. É a Liga dos Campeões, e ele é um jogador muito ambicioso. Serhou foi fundamental para o nosso sucesso na Liga dos Campeões no ano passado, com um número incrível de gols. E os dois ainda se dão bem. No final, a bola entrou, e esse foi o fator decisivo. Também não foi um problema depois do jogo, e ponto final."

 

Categorias

Ver todas categorias

BVB tem chances reais de título da Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

124 pessoas já votaram