Texto por Colaborador: Redação 13/02/2023 - 16:53

O BVB entra em campo nesta quarta-feira na primeira partida das Oitavas de Final da Liga dos Campeões contra o Chelsea. O diretor esportivo Sebastian Kehl é combativo e otimista ao mesmo tempo.

O Borussia acredita que pode chegar às quartas de final da Liga dos Campeões. "A probabilidade de ganhar é de 50%. Foi o que dissemos no sorteio e eu assinaria no momento atual", disse Kehl na segunda-feira durante uma mesa redonda com a imprensa.

O diretor esportivo do BVB enfatizou: "Eu realmente não quero subestimar o Chelsea. A fase da Liga dos Campeões também é algo muito especial para o Chelsea, os meninos vão gostar disso. Portanto, serão jogos muito próximos em que precisamos de duas performances de ponta para progredir. Mas podemos agarrá-lo."

Enquanto isso, Kehl tomou nota do fato de que o Chelsea se fortaleceu em janeiro e contratou João Félix por empréstimo do Atlético de Madrid e Mykhaylo Mudryk por 70 milhões de euros do Shakhtar. "Eles investiram muito dinheiro no inverno e no verão passados. Eles estão atualmente em nono lugar na tabela e, portanto, ainda não estão onde se veem. Mas isso não significa que eles terão um time ruim em campo na quarta-feira. Eles compraram bons jogadores no inverno", explicou o diretor esportivo dos clubes da Bundesliga, acrescentando: "Talvez eles ainda não estejam tão coordenados quanto esperavam. Mas a equipe tem uma qualidade alta, que eles vão mostrar na quarta-feira, e temos que ter muito cuidado." O BVB é, portanto, avisado - mas não se esquiva. (Via Fussball.news)