Texto por Colaborador: Redação 19/08/2023 - 23:55

Após a vitória em casa por 1 a 0 sobre o 1. FC Köln, o diretor esportivo Sebastian Kehl falou sobre o jogo, o gol de Donyell Malen, os esforços de resgate de Gregor Kobel e a situação da equipe.

Resumo do jogo de Sebastian Kehl:

"Não jogamos rápido o suficiente, não encontramos soluções suficientes e continuamos permitindo oportunidades de contra-ataque. Nos posicionamos mal, não estávamos nas áreas que discutimos. O Colônia poderia ter feito um ou outro gol. Portanto, é uma vitória de sorte, que obviamente estamos felizes em levar conosco”.

… sobre as defesas de Greg Kobel:
“No final, é um esporte de equipe. Gregor é um goleiro de ponta que nos manteve no jogo algumas vezes na última temporada – e hoje também. É para isso que ele está lá."

… sobre a situação em que Donyell Malen deveria ser substituído, mas depois permaneceu em campo:
“Quando quase tiramos Donny, Julian (Ryerson, ed.) indicou que tinha problemas. Então tivemos que mudar de ideia novamente. Isso foi um pouco lamentável para Jamie (Bynoe-Gittens, ed.), mas por outro lado foi a mudança certa porque Donny permaneceu em campo.

… sobre o gol de Donyell Malen:
"É bom para ele, confirma a corrida que ele teve nos últimos meses. O portão teve um pouco de sorte. Você não pode treiná-lo do jeito que ele cai."

… sobre as próximas semanas:
“Eu costumava dizer: você não olha para a tabela nos primeiros cinco jogos, tenta encontrar um ritmo. Os três pontos nos ajudam. Todos viram que ainda não estamos 100 por cento. Temos que trabalhar muito nas próximas semanas para encontrar o ritmo para trabalhar nos processos e na estabilidade.” (br)

 

Via BVB.de