Com apenas 18 anos, Jude Bellingham já é uma das grandes estrelas do BVB. Não admira que outros clubes também tenham o inglês na lista. O chefe de licenciamento Sebastian Kehl ainda o vê no BVB. "Ele é um jogador do Borussia Dortmund e vai ficar com o Borussia Dortmund. Não, não há limite e nenhuma cláusula de saída", disse Kehl na noite de terça-feira no Sport1, antes do jogo da contra o FC Ingolstadt.
De acordo com o dirigente de 41 anos, Bellingham se integrou muito bem em muito pouco tempo. "Ele é amado aqui, está exatamente no lugar certo conosco para se desenvolver", acrescentou Kehl. No momento, "não há sinais de que Jude gostaria de deixar o clube em um futuro próximo".
Como Bellingham, Erling Haaland é sempre um tópico constante quando se trata de possíveis saídas de grandes jogadores do BVB. Mas Kehl não se aborrece: "É bom quando falamos sobre os nossos jogadores. Isso mostra que estamos a fazer muitas coisas certas em termos de política de transferências e que o treinador tem as ideias certas".
Bellingham está contratualmente vinculado ao clube até 2025. Se ela poderá ser mantido por tanto tempo, é outra questão. "Podemos oferecer-lhe muito no Borussia Dortmund", acredita Kehl. Em contraste, o clube também deve se beneficiar: "Também queremos conquistar títulos. E isso significa manter os meninos o maior tempo possível."