Texto por Colaborador: Redação 08/10/2023 - 12:37

Emre Can não viajará aos Estados Unidos com a seleção alemã. Aparentemente, isso não foi uma grande surpresa para o meio-campista do Borussia Dortmund, como explicou o diretor esportivo Sebastian Kehl.

Depois de ser nomeado novo capitão da equipe do Borussia Dortmund e prorrogar seu contrato, Emre Can não teve um início de temporada bem-sucedido. O meio-campista defensivo está longe de sua melhor forma e por isso fez apenas pequenas aparições nos jogos da Bundesliga contra Hoffenheim e Wolfsburg.

Kehl fala sobre Can

O novo treinador alemão, Julian Nagelsmann, também reagiu à baixa forma e não nomeou o jogador de 29 anos para os próximos jogos internacionais. Em seu lugar, Robert Andrich, do Bayer Leverkusen, foi convocado para a seleção. Como Sebastian Kehl explicou na Sky antes do início do jogo da Bundesliga contra o Union Berlin, Can recebeu esta notícia "muito profissionalmente. Ele sabe que ainda não está onde esteve com frequência suficiente nos últimos meses e onde tem qualidadea

"Ele sabe que está perto"

Assim como há um ano, Can fará de tudo para melhorar seu desempenho. "Ele sabe que está perto e é um fator importante aqui. Ele usará o tempo, tentará se sair bem aqui e então Emre terá a oportunidade novamente", Kehl está convencido. Afinal, o passado mostrou que o capitão do BVB pode ser bom para uma recuperação.

VIA FN