Texto por Colaborador: 05/01/2022 -

Sebastian Kehl confirmou que o Borussia Dortmund vai manter conversações com Erling Haaland sobre o seu futuro nas próximas semanas, acrescentando que continua em muito boas mãos no clube. Tem havido muita especulação em torno do futuro de Haaland nas últimas semanas. O atacante pode deixar o Borussia no verão, e alguns dos maiores clubes da Europa estão interessados ​​em contratá-lo. Esse interesse não desanimou os negros e amarelos, no entanto, com os chefes do BVB determinados a mantê-lo no clube por pelo menos mais uma temporada.

Kehl, que se tornará diretor esportivo do BVB no verão, falou sobre o futuro do atacante nesta quarta-feira. Ele disse que Haaland está em boas mãos em Dortmund, e acrescentou que há uma série de razões para ele permanecer no clube para além do final da temporada.

“A situação está muito clara, ele tem a oportunidade de sair”, disse Kehl. “Mas também existem algumas razões pelas quais Erling está em boas mãos no Borussia Dortmund e porque nós, como clube, continuamos sendo uma opção muito boa para ele.”

“Vamos nos sentar com Erling e sua equipe nas próximas semanas e discutir a situação em profundidade. Claro que seria bom se a decisão não se arrastasse para sempre. ”

Dizem que o Real Madrid está liderando a corrida para contratar Haaland, e nomes como Barcelona, ​​Manchester City, Manchester United e Chelsea também estão relacionados com uma mudança para ele. Mino Raiola disse no mês passado que é possível que seu cliente fique no Dortmund por mais um ano. O jogador ainda tem dois anos e meio restantes de seu contrato com o Borussia. Embora seu contrato contenha uma cláusula de liberação que entrará em vigor no verão.

Haaland marcou 76 gols em 75 partidas pelo BVB. Ele vai tentar aumentar a contagem contra o Eintracht Frankfurt neste fim de semana. E Kehl disse que o atacante está bastante motivado para o início da segunda metade da temporada. (Via BVB Buzz)

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram